O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, assegurou apoio institucional e o co-patrocínio da administração municipal ao XX Seminário de Propaganda e Marketing do Sul da Bahia, que será realizado no período de 23 a 25 de julho, no auditório governador Paulo Souto, no campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). O evento, que vai coincidir com as festividades do 99º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade, deverá atrair um público de 700 empresários e estudantes das áreas de administração, economia e comunicação.
A decisão foi anunciada durante audiência com o presidente da Associação Comercial de Itabuna, Ubirajara Coelho, além do vice-presidente da entidade Itajaí Andrade, e do diretor do Conselho de Administração da ACI, o publicitário Silvio Roberto Oliveira, que fizeram uma apresentação do projeto. O seminário terá como tema as estratégias para superar a crise e reunirá palestrantes conhecidos no país e no exterior.
Na oportunidade, o capitão Azevedo destacou a tradição do seminário, que ganhou uma dimensão regional e tem sido realizado sempre numa parceria com a Prefeitura de Itabuna. “O evento tem demonstrado interesse no fortalecimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços setores que geram emprego e desenvolvimento para a nossa economia”, argumentou o prefeito.
O presidente da ACI, Ubirajara Coelho, ressalta que a cada ano o Seminário de Propaganda e Marketing enfoca sempre um tema atual e que seja de interesse dos empresários. Ele anuncia entre os nomes já consultados para palestras e cursos o de Marcelo Ortega, que está citado como um dos 10 mais conhecidos do país. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Itabuna)