Mata de São João garante terrenos para o Programa Minha Casa, Minha Vida

O município de Mata de São João já garantiu os terrenos para a construção de imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida, que foi lançado ontem (19/05), na Casa da Cultura. Os terrenos estão sendo comprados pela prefeitura.

A estimativa é construir 3 mil unidades habitacionais na Sede do município, na Zona Rural e no Litoral, em localidades como Sauípe, Imbassaí e Malhadas. Serão condomínios de casas ou prédios, com toda a infraestrutura: água encanada, luz elétrica, rede de esgoto e urbanização do local.
Toda família com renda até 3 salários mínimos poderá se cadastrar no programa e concorrer a um imóvel. Na primeira etapa, cerca de 500 famílias devem ser contempladas. Para se inscrever, é preciso documentos pessoais e comprovantes de renda e residência. As inscrições poderão ser feitas até o final do mês de junho. O Minha Casa, Minha Vida é o segundo programa habitacional desenvolvido no município. O primeiro é um programa municipal que já garantiu a casa própria de mais de 60 famílias.