Duas ruas pavimentadas no SIM

A Prefeitura de Feira de Santana vai pavimentar a paralelepípedo mais duas ruas no bairro SIM. O serviço, promovido com recursos próprios do Município, será iniciado nesta quarta-feira (3), às 7h30, e resultará na urbanização de 5.535 metros quadrados de vias públicas e a colocação de mais 1.476 metros lineares de meios-fios. Na rua Ararildes serão 2.590 metros quadrados de pavimentação e mais 740 metros lineares de meios-fios. Já na rua Aranal, o Governo Municipal vai pavimentar 2.945 metros quadrados de vias públicas e instalar mais 736 metros lineares de meios-fios.

As obras serão executadas pela empresa FMS Construções, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura. Deverão ser executadas dentro de 45 dias, pondo fim aos problemas provocados por buracos nas vias públicas, lama e poeira que tanto atormentam os moradores. Morador do bairro há mais de 20 anos, Ricardo Villa Boa Figueiredo afirmou que o dia não poderia começar melhor com a notícia da pavimentação das ruas. “Há muitos anos espero por esta boa notícia e agora estou satisfeito. Quarta-feira vou estar aqui olhando de perto o início das obras, que vão melhorar muito nossas condições de vida. Estou satisfeito”, frisou.

A mesma satisfação é do representante comercial Edmilson Leite. “Tenho um filho cadeirante, de 15 anos, que sente muitas dificuldades para se deslocar por estas ruas sem urbanização. Agora vai ficar bom para mim e principalmente para ele. Estou feliz com a iniciativa do governo municipal, lembrando de nosso bairro também. Já cheguei a pensar em vender minha casa, mas agora vou desistir desta idéia porque a rua vai ficar muito boa”, afirmou. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Feira de Santana)