Minha casa minha vida chegará a Quixabeira

O prefeito de Quixabeira, Eliezer Costa, participou no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, da solenidade de assinatura de protocolo do programa Minha Casa, Minha Vida.

Ele assinou convênio no valor de R$ 360 mil para a construção de 30 casas, na primeira etapa do programa em Quixabeira. O inicio da execução do projeto poderá acontecer dentro de três meses. O programa Minha Casa, Minha Vida é uma ação do governo federal com a contrapartida de Estados e Municípios e beneficia famílias de baixa renda que não dispõem de casa própria.

Segundo o prefeito Eliezer Costa, o desafio agora é encontrar um local que tenha uma infra-estrutura adequada e de acordo com as exigências do programa. "A construção dessa primeira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida é de grande importância para o município de Quixabeira", ressaltou.

O prefeito garantiu que estará sempre em busca de recursos para beneficiar mais famílias do município. Ele acrescentou que não medirá esforços para vencer o desafio de combater o déficit habitacional em Quixabeira. (Prefeitura de Quixabeira)