Comissão de Auditoria tem novos membros

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, alterou o número de membros da Comissão Especial de Auditoria. Conforme a portaria 6.972, a comissão passa a ser constituída por sete integrantes, entre eles o técnico de informática da Secretaria de Planejamento e Tecnologia, Rogério de Jesus Oliveira, e os auditores fiscais da Secretaria da Fazenda, Genysson Santos Araújo e Emerson Raimundo Batista de Carvalho.

Completam a composição o chefe do gabinete do prefeito, Ivann Krebs Montenegro (presidente do colegiado), o controlador-geral do Município, Rubens Piropo Filho (coordenador), o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) / Procuradoria-Geral do Município, José Sidenilton de Jesus Pereira, e o assessor de Ouvidoria/Procuradoria-Geral do Município, Carlos Roberto dos Santos, que desempenha a função de escrivão.

O presidente Ivann Krebs Montenegro explica que a auditoria atua em todos os setores e departamentos da administração centralizada e descentralizada. “O trabalho se dá em todos os setores do governo, observando os critérios de funcionamento, desempenho e estrutura, além de aspectos econômicos”, reforça Montenegro.

Ele ainda informou que as ações são sigilosas, somente reveladas no relatório circunstanciado entregue ao prefeito. “Nós buscamos observar as atividades desenvolvidas para que tudo ocorra dentro da legalidade e alcance os objetivos sociais almejados”, acrescenta Montenegro. Na próxima semana, a comissão entrega ao prefeito o laudo da auditoria realizada na Emasa e já se prepara para iniciar novo trabalho em outro setor. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Itabuna)