Governo de Poções entrega cisternas

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mateus Fagundes de Oliveira Cruz, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Nelson Machado Correia (PMDB) e do Coordenador do Controle Interno Dagnan Fernando da Silva Ramos, estive na localidade de Santana para entregar as cisternas domiciliares (reservatórios de abastecimento de água).

Alternativas e soluções para a falta d’água em muitas regiões do município, já resolvidas em parte com a distribuição do líquido potável pelos carros pipas controlados pelo Exército Brasileiro. Agora por solicitação do vereador Nelsão ao Deputado Estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), ao prefeito Luciano Araújo Mascarenhas (PTB), e ao Governo do Estado, o benefício veio através do programa água para todos e as cisternas domiciliares irão atender o povo sofrido da zona rural que armazenando a água, terá mais tempo de uso nas necessidades da casa.
“Buscar água longe, esperar o carro pipa ou comprar um balde do liquido para beber nunca mais, agora a cisterna alivia nosso sofrimento”, afirmaram os beneficiados do programa, Osvaldo e Niltão. “Não poderia deixar de vê pessoalmente este beneficio que Nelsão, Lomanto Jr. e Luciano estão proporcionando a população da zona rural, em especial aqui na Santana que tanto reivindicou e agora tem o líquido necessário para a vida”, disse o Controlador Interno, Dagnan.
“Estou feliz e agradecido, Deus mim deu esta oportunidade, agora volto a Santana para fazer jus aos votos que recebi deste povo e estarei sempre atendendo as solicitações, pode demorar um pouco, mas sempre vou cobrar em nome deste povo”, afirmou Nelsão. Já o secretário Mateus Cruz, disse a cada um que recebeu a cisterna: “o governo do prefeito Luciano Mascarenhas sempre irá buscar os benefícios de primeira necessidade, a água e a energia, a estrada e saúde, a educação e a geração de emprego para todos. É no campo que os nossos projetos e programas estão sendo implantados em pouco tempo de administração e estamos felizes por alcançar os objetivos”, concluiu Mateus. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Poções)