Minha Casa, Minha Vida: inscrições serão reiniciadas no mês de julho

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Vitória da Conquista vai reiniciar a entrega de senhas para as inscrições do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. As senhas serão distribuídas às segundas-feiras do mês de julho: dias 6, 13 e 20. A distribuição será realizada das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Programa Bolsa Família, situada à Avenida Bartolomeu de Gusmão, 744. Serão mil senhas a cada segunda-feira.

O coordenador de Habitação Popular da Prefeitura, Edgar Borges, lembra que para se inscrever no programa, o interessado deve obedecer a alguns pré-requisitos, como ter renda mensal de zero a três salários mínimos e estar cadastrado no CAD Único do Governo Federal. “Além disso, é importante lembrar que quem não for contemplado agora pelo Minha Casa, Minha Vida, continua inscrito no Programa Municipal de Habitação Popular e poderá ser beneficiado futuramente”.
Até agora, foram cadastradas 13.398 pessoas em Vitória da Conquista. No ato da inscrição, é preciso apresentar os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, CPF, Título Eleitoral, Certidão de Casamento (ou documentos do cônjuge ou companheiro), Certidão de Nascimento dos dependentes, Comprovante de Residência (a pessoa deve residir em Vitória da Conquista) e Comprovante de Renda. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Vitória da Conquista).