Programa Minha Casa Minha vida chega ao município de Itarantim

O esforço do Prefeito Gideão Mattos juntos aos órgãos dos Governos Federal e Estadual vai da à comunidade carente do município de Itarantim a alegria de ter a Casa Própria.


O Programa habitacional Minha Casa Minha Vida terá contrapartida da Prefeitura de Itarantim. Para maior esclarecimento o Programa consiste em financiamento da Casa Própria, mais em Itarantim em particular o Prefeito Gideão Mattos juntamente com a Secretária de Assistência Social Ana Paula Dantas Mattos assinaram o termo de adesão de contrapartida quando a Prefeitura de Itarantim está oferecendo terrenos e mão-de-obra isentando o beneficiário de pagar R$ 50,00 mês no período de 10 anos.


O Projeto Habitacional em Itarantim é uma meta incansável da Administração Municipal na parceria com o Ministro das Cidades Drº. Marcio Fortes e do Secretário de Infra-estrutura do Estado o Dep. Federal João Leão.


O município de Itarantim foi contemplado com 30 casas no Programa Minha Casa Minha Vida e que vai atender famílias carentes no município. (Prefeitura de Itarantim)