A Prefeitura de Itabuna conseguiu cerca de R$ 60 mil num leilão de 18 veículos sem condições de recuperação e sucatas de máquinas e computadores, realizado nas dependências da Administração dos Estádios de Itabuna (Adei). A venda dos 16 lotes, disputados por mais de 30 participantes, foi realizada pelos pregoeiros oficiais Eustácio Neves e Thiago Silva e acompanhada por um representante da Câmara Municipal, bem como pelos secretários de Desenvolvimento Urbano, Fernando Vita, e de Administração, Gilson Nascimento.
O titular da Administração explicou que os recursos serão destinados ao reequipamento da frota da prefeitura, com a compra de veículos leves ou de mais um caminhão, o que será decidido pelo prefeito Capitão Azevedo. “O prefeito receberá um relatório do processo, com o histórico dos valores arrecadados”, esclarece Nascimento.
Para o secretário, o leilão cumpriu o seu objetivo principal, que era o descarte de sucatas e equipamentos sem condições de recuperação ou qualquer tipo de reaproveitamento. Destacou ainda o sucesso do evento, com a comercialização de todos os lotes, inclusive um de equipamentos e computadores velhos. (Fonte: Ascom da Prefeitura de Itabuna)