A apresentação da proposta final do Plano Plurianual (PPA) de Itajuípe aconteceu com a realização de uma audiência pública, na Câmara de Vereadores. Na ocasião, foram expostas as metas de ações para os anos de 2010 a 2013, elaboradas durante a campanha do PPA Comunitário Participativo.
O evento foi aberto com a Caminhada da Cidadania, indo da Praça Adonias Filho até a casa legislativa municipal. A mobilização contou com apresentações de capoeira dos alunos dos projetos do Departamento de Cultura do município. À frente da mobilização, estavam o prefeito Marcos Dantas, a vice-prefeita Graciela Souza e a mascote da campanha, a Formiguinha.
Durante a audiência pública, o prefeito agradeceu e parabenizou a todos pela iniciativa e pelo sucesso da campanha do PPA Comunitário Participativo. “Desde o dia 08 de junho, foram realizadas várias atividades que promoveram a integração do povo de Itajuípe com o poder público. Desta forma democrática, pudemos estabelecer as metas para melhorar as condições de vida dos munícipes”, disse Marcos Dantas.
Durante a campanha do PPA, houve duas Audiências Públicas, 11 atividades de mobilização comunitária, 11 Plenárias Municipais de Delegados e um congresso, que obteve a participação de cinqüenta e seis delegados. Mais de 200 famílias foram visitadas e aproximadamente mil pessoas estiveram envolvidas nas 150 horas das ações de participação popular. (Prefeitura de Itajuípe)
O evento foi aberto com a Caminhada da Cidadania, indo da Praça Adonias Filho até a casa legislativa municipal. A mobilização contou com apresentações de capoeira dos alunos dos projetos do Departamento de Cultura do município. À frente da mobilização, estavam o prefeito Marcos Dantas, a vice-prefeita Graciela Souza e a mascote da campanha, a Formiguinha.
Durante a audiência pública, o prefeito agradeceu e parabenizou a todos pela iniciativa e pelo sucesso da campanha do PPA Comunitário Participativo. “Desde o dia 08 de junho, foram realizadas várias atividades que promoveram a integração do povo de Itajuípe com o poder público. Desta forma democrática, pudemos estabelecer as metas para melhorar as condições de vida dos munícipes”, disse Marcos Dantas.
Durante a campanha do PPA, houve duas Audiências Públicas, 11 atividades de mobilização comunitária, 11 Plenárias Municipais de Delegados e um congresso, que obteve a participação de cinqüenta e seis delegados. Mais de 200 famílias foram visitadas e aproximadamente mil pessoas estiveram envolvidas nas 150 horas das ações de participação popular. (Prefeitura de Itajuípe)